Home publieditorial Programa Casa Segura!
Programa Casa Segura!

Programa Casa Segura!

0
2

Sem a Eletricidade é impossível viver! Mas será que sabemos lidar com ela? O que poucos sabem é que os acidentes domésticos envolvendo a eletricidade é muito mais comum do que se imagina. O site Programa Casa Segura sabe disso e oferece um excelente programa de conscientização.

Quer saber se sua instalação está segura? Aproveite agora mesmo e faça um teste online rápido, fácil e objetivo.Click aqui e confira.

Segundo levantamento realizado pela Abracopel, em 2011 houveram registrados 298 Mortes relacionadas a eletricidades e 265 incêndios com provável causa a eletricidade, porém existe a possibilidade destes números serem muito maiores, pois nem sempre os acidentes são devidamente registrados.

E o que é que estamos fazendo para evitar isto?

Bom, você eu não sei, mas o Programa Casa Segura está trabalhando e muito para conscientizar todos nós. Neste site você poderá encontrar muitas dicas para evitar acidentes do dia a dia e suporte especializado para análise e acompanhamento de sua instalação elétrica. Vale lembrar que além de alertar os profissionais da área, o Programa Casa Segura tem por objetivo trazer a informação para todo o público sem distinção de idade ou conhecimento da área elétrica. Veja o vídeo a seguir e conheça o Minuto Casa Segura:


Estes e muito mais vídeos e artigos você pode encontrar clicando aqui.

A Sala da Elétrica Indica o Programa Casa Segura…

Este excelente programa de conscientização que prevê a preservação de seu patrimônio e principalmente a  segurança pessoal contra acidentes causados pela eletricidade é sem sombra de dúvidas um dos mais significantes projetos de conscientização no seguimento. Não perca tempo e conheça agora mesmo esta proposta do Programa Casa segura.

ArtigoPatrocinado

Eng ° Everton Moraes Fundador da Sala da Elétrica. É um engenheiro eletricista e blogueiro de 30 anos que dedica boa parte de seu tempo à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade para multiplicar seu conhecimento com os amantes da Eletroeletrônica. "Acredito firmemente que é ensinando que se aprende"