Blackout na Sala da El√©trica ūüė®

http://eletri.co/d070520 ūüĎąClique e inscreva-se para a semana m√©todo LIDE, o maior evento para eletricistas no Brasil.

Calma, a luz não acabou na Sala da Elétrica, hahaha.

No v√≠deo voc√™ vai ver que a gente enfrentava um problema aqui em nosso escrit√≥rio, que para que as luzes do nosso est√ļdio funcionassem de forma correta, a gente precisava apagar algumas outras luzes do escrit√≥rio, deixando uma galera no escuro.

Mas graças ao relé de impulso da finder, o YESLY eu consegui dar um jeito nesse pequeno probleminha.

Afinal, o yesly √© um rel√© de impulso que recebe sinal de bluetooh, e pode tornar muito mais f√°cil a automatiza√ß√£o do nosso sistema de ilumina√ß√£o, n√£o s√≥ de uma l√Ęmpada, mas de algumas em conjunto, permitindo acionar v√°rios cen√°rios diferentes.

Eu vou te mostrar exatamente como fazer a ligação desse relé de impulso no diagrama unifilar e multifilar, afinal de contas, como vamos fazer uma boa instalação sem entender exatamente o que o diagrama quer nos dizer?

Esse √© um dos maiores segredos para que um eletricista tenha sucesso em sua carreira, assim como uma partitura de m√ļsica, o diagrama √© o que vai regrar toda a sua instala√ß√£o, se voc√™ domina ele, voc√™ fatalmente vai dominar a instala√ß√£o.

Logo depois eu te mostro é claro como fazer a instalação desse relé de impulso, seguindo o diagrama, na prática.

Eu tenho certeza que esse vai ser um conte√ļdo e tanto para a sua profiss√£o.

N√£o se esque√ßa de fazer a sua inscri√ß√£o para a Semana do M√©todo LIDE ūüĎČ http://eletri.co/cta070520

Deixe o seu coment√°rio

14 − 1 =

Receba mais conte√ļdos