Quando o Eletricista decide se tornar seu próprio chefe, trabalhar para si mesmo, ou mesmo quando vamos fazer qualquer trabalho novo, uma atividade nova, levamos um tempo para alcançar a estabilidade não é mesmo?

Sabemos também que esta estabilidade e sucesso não batem a nossa porta, nós que temos que bater à porta dele.

Pensando nisso, desenvolvemos um treinamento diferente de todos os que já temos, estou falando do Treinamento Eletricista de Sucesso que vai auxiliar os Eletricistas Autônomos. Estou falando de um treinamento que vai além dos conhecimentos técnicos e de instalações elétricas, com o conhecimento adquirido neste treinamento, o nosso aluno Raul, aumentou sua renda mensal em 3 vezes, e o William, alcançou a marca de 6 vezes.

Quer ser um Eletricista Autônomo de Sucesso como eles? Então não deixe de ler este artigo até o final.

A seguir vou explicar melhor como eles conseguiram isso, e o que você pode fazer para também ter sucesso como o Raul e o Willian.

Treinamento Eletricista de Sucesso

Treinamento Eletricista de Sucesso

Conseguir aumentar em 3 vezes ou mesmo em 6 vezes a sua renda mensal? Parece bom demais para ser verdade, não é mesmo?

Certamente eu também duvidaria se estivesse em seu lugar, mas foi exatamente o que aconteceu com os nossos alunos Raul e Willian, que participaram da edição anterior do treinamento Eletricista de Sucesso.

Eles também duvidaram da transformação que este treinamento traria para a carreira deles.

Eles aplicaram as técnicas ensinadas no curso, e em menos de um ano obtiveram retorno do seu aprendizado.

Eles realmente se destacaram neste mercado, eles tiveram o retorno que sempre sonharam.

Mas… será que esta é uma realidade dos Eletricistas Autônomos?

Infelizmente não, frequentemente recebemos feedbacks de eletricistas autônomos que têm bastante dificuldade para fechar orçamentos, aumentar a carteira de clientes por exemplo.

E isso tudo acontece, pois, os eletricistas autônomos, assim como muitos outros profissionais, não tem a habilidade de vender, e sabemos que isso interfere na hora de fechar um orçamento, na hora de oferecer um serviço. Para mudar isso é necessário dar um passo a mais, é necessário subir um degrau em sua carreira. Mas qual é o próximo passo?

Adquirir mais conhecimentos

Porque adquirir mais conhecimento?

Para sair de onde estamos, para dar um passo a mais, precisamos assumir atitudes diferentes, técnicas novas. Afinal, continuar sempre fazendo as mesmas coisas dificilmente nos levarão para um lugar diferente certo? Por isso para dar novos passos são necessárias novas habilidades. É necessário fazer transformações de pensamentos, é preciso transformar a forma de olhar as coisas, as situações.

É necessário aprender novas habilidades, no caso do eletricista autônomo é aprender técnicas de como vender seu serviço de forma efetiva, como divulgar o seu serviço, como fazer com que o cliente te indique para outras pessoas, isso te fará dar um passo a mais. Talvez você seja como o Willian, nosso aluno. Ele é casado, tem uma filha, uma família. Escolheu ser eletricista autônomo por amor a esta profissão que encanta a tantos.

Tudo que o Willian queria era aumentar o número de clientes para que assim consequentemente aumentasse também a sua renda mensal, que traria mais conforto e tranquilidade para sua família. E como tudo na vida, a única coisa que cai do céu é chuva, Willian sabia que precisava dar mais um passo para alcançar seus objetivos para ficar mais próximo dos seus sonhos.

Além de conhecimento técnico, conhecimento elétrico, ele percebeu que ainda faltava alguma coisa.

Então na busca por novos conhecimentos ele soube do treinamento Eletricista de Sucesso, certamente ele tinha receios dúvidas, sabia que não seria tão simples, que exigiria dedicação, estudos, aprendizados novos, e então decidiu dar um passo à frente dos seus concorrentes e tomou a acertada decisão de fazer o treinamento Eletricista de Sucesso.

O que o Willian não imaginava era que ele iria aumentar o rendimento dele em 6 vezes. Foi pensando no Willian, no Raul, em todos os eletricistas autônomos ou a grande maioria deles, que desenvolvemos este treinamento.

Foi pensando nas dificuldades dos profissionais que tem dificuldades de vender seus serviços, de como vender seu profissionalismo de forma efetiva, os profissionais que tem a necessidade aprender mais neste aspecto que desenvolvemos este treinamento. Pensando nos eletricistas bem qualificados que por falta de novas habilidades não conseguem dar o salto que desejam na profissão.

E é neste treinamento que vamos, juntos, nós com o conhecimento e você com as ações, conseguir ajudar os Eletricistas autônomos a alcançar uma renda mensal melhor, a não ouvir mais “seu serviço é caro”. Iremos nos aliar a nossa missão de reduzir os acidentes com eletricidade, fazer com que tenhamos mais instalações corretas e seguras.

Porque fazer o Treinamento Eletricista de Sucesso

Por que fazer o Treinamento?

Nós que somos técnicos, somos da área de exatas, sabemos que as vezes somos falhos quando se trata de vendas, e isso é bastante importante em um mundo onde é muito complexo explicar para o cliente a importância dos nossos serviços, e mostrar as razões de cobrarmos “mais” em nossos orçamentos.

Quando na verdade não é “cobrar mais”, é simplesmente cobrar um preço justo, cobrar elo nosso conhecimento e pelo serviço de qualidade.

Mas é por isso que resolvemos desenvolver este treinamento, e você terá a oportunidade única de conhecer este método que mudou a vida do Willian, do Raul e vai mudar a sua vida, a sua carreira.

Este treinamento vai te ajudar a entender melhor e colocar em prática as técnicas de vendas, vai te ajudar a aumentar a quantidade de orçamentos aprovados, a conquistar mais clientes.

Este treinamento vai te ajudar a aumentar sua renda em até 3 vezes.

Este treinamento serve para mim?

Se você assim como o Raul e o Willian está disposto a se aprimorar, a aprender e pôr em prática todas as técnicas que iremos ensinar então este treinamento é para você.

Se você está cansado de ouvir que “seu orçamento está mais caro”, ou “semana que vem eu te retorno”, ou mesmo se você quer se tornar um eletricista autônomo mas tem algum receio, este treinamento é para você.

Este treinamento é para quem quer fazer acontecer, para quem quer trabalhar por conta própria e ter a opção de fazer seu próprio horário, seu próprio salário.

E não importa se você está no mercado há 2, 3, 5 ou 10 anos atuando como eletricista, este treinamento é para você dar o seu próximo passo.

Quando fazer o treinamento?

O Treinamento Eletricista de Sucesso acontece apenas uma vez por ano, por isso a hora mais oportuna de fazê-lo é agora.

Já imaginou quantas coisas acontecem em 1 ano? Quantas cosias mudam em nossa vida em um ano? Você quer mesmo adiar por mais um ano o seu crescimento profissional? Quer triplicar a sua renda mensal só daqui um ano?

Tenho certeza que não, por isso você não pode perder esta oportunidade.

Imagine como você pode estar ano que vem… Imagine tudo que você pode conquistar em um ano…Imagine que em poucos meses você poderá ter todo o seu dinheiro investido neste treinamento de volta.

Em 2018 o treinamento Eletricista de Sucesso será no dia 29 de julho, e você não pode perder.

Vou ter o mesmo resultado que o Raul e o Willian?

Você está disposto a se dedicar? A estudar? Está disposto a fazer o Treinamento Eletricista de Sucesso como eles fizeram?

Então sim, certamente você terá o mesmo resultado que o Willian e o Raul tiveram, eu diria até que você tem grandes chances de obter resultados melhores ainda.

Isso só depende de você! O conhecimento, as técnicas você terá aprendido no treinamento.

E mais, sabe porque você vai ter o mesmo resultado do Raul ou do Willian? Porque você merece… você já deu um grande passo que é procurar saber do que se trata o treinamento.

Conclusão

Acredito que agora, depois de todas estas informações, e com o exemplo do Raul e do Willian, você já entendeu o poder deste treinamento.

Preciso que você me ajude a reduzir o número de acidentes com eletricidade, e você pode me ajudar tendo sucesso como Eletricista Autônomo e espalhando instalações de qualidade por onde passar.

Por isso que eu preciso de você neste treinamento.

Neste treinamento além de aprender de uma vez por todas como fazer um orçamento de forma que seu cliente perceba quão qualificado você é, você também vai fazer orçamentos que mostram o valor do seu trabalho, e consequentemente ele verá que você não cobra caro, mas que você oferece um orçamento com valor justo, e um serviço de qualidade.

Agora a decisão está em suas mãos, a importante decisão de mudar a sua carreira profissional.

Não espere mais um ano, garanta agora mesmo a sua vaga no Treinamento Eletricista Autônomo (inserir link da página de vendas).

Compartilhe esta informação com seus amigos eletricistas para que eles também possam mudar a carreira deles.

Para saber um pouco mais sobre o curso acesse: http://www.eletricistadesucesso.com.br/.

 

 

Treinamento Eletricista de Sucesso
5 (100%) 1 vote

Engª Camila Andrade

Engenheira de 29 anos. Formada em Engenharia Elétrica pelo Centro Universitário da FEI. Atualmente na área de redação e suporte técnico da Sala da Elétrica. Atuou em: Área de Engenharia de processos na WEG, pós vendas e suporte técnico, redação de manuais de bordo automotivo, manual de reparos automotivos e também desenvolvimento de esquemas elétricos automotivos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Falta só mais um passo…

Informe os seus dados básicos abaixo:

/curso-de-clp/
1 (20%) 1 vote


Black Friday CLP – Antecipação
Avalie este Post


Curso de Eletricista Industrial
Avalie este Post

Informe seus dados e receba o curso:

Inscrição Aquisição – Curso Relâmpago Comandos Elétricos
Avalie este Post

Cadastre-se e Receba as aulas em seu e-mail

Lista de Espera Curso Relâmpago Comandos Elétricos
Avalie este Post


Semana método lide express
Avalie este Post