Home Elétrica Instalações 02 Dicas para o Eletricista Autônomo de sucesso
02 Dicas para o Eletricista Autônomo de sucesso

02 Dicas para o Eletricista Autônomo de sucesso

399
17

É incrível como vem crescendo a quantidade de profissionais que me questionam sobre como iniciar como eletricista autônomo. Eu acredito que está, cada vez mais, caindo a ficha deste profissionais e estão entendendo a grande oportunidade que sempre esteve em suas mãos, mas relaxe, ainda dá tempo para você também.

Aconselho que você leia este artigo na íntegra para entender exatamente porquê você pode tem um potencial incrível. Deixe seu comentário aqui para eu saber o que você acha deste assunto. Eu escrevi um artigo no ano de 2014 que mostrei 05 dicas para ser um eletricista autônomo de sucesso

Eletricista Autônomo

Na verdade, ainda dá tempo e nosso mercado está muito pouco explorado, e quando digo pouco explorado é que normalmente o eletricista autônomo não sabe exatamente o que fazer e como fazer e os profissionais “Zé Faíscas” não fazem ideia das dicas que vou te mostrar agora.

É impossível não perceber que o eletricista qualificado possui uma grande oportunidade em suas mãos, mas a questão sempre é: COMO FAZER?

Pense sempre que você precisa se diferenciar da grande maioria dos profissionais que se dizem qualificados.. Não siga os erros dos outros…

eletricista autônomo

Por isso iniciei uma sequência de vídeo para ajudar a cada um com estes aspectos, como fazer e principalmente, porquê fazer imediatamente. Depois de identificar que o orçamento de instalações elétricas é uma das, maiores dificuldades percebi que este assunto ainda está muito pouco explorado e agora vou mostrar todos os segredos para vocês.

Neste artigo estou colocando 02 Sacadas que já podem fazer a diferença para vocês e tenho certeza que fará diferença em sua maneira de ver e entender este nosso mercado de eletricistas que resolveram dar um salto em suas carreiras.

SACADA #01 – 06 Dicas para o Eletricista Autônomo

Como usar 06 gatilhos mentais para provar realmente que seu preço não é o mais caro e sim a melhor solução para seu cliente.

Neste vídeo eu mostro porque o profissional que decide ser eletricista autônomo, além de ser qualificado precisa saber convencer seu cliente e demonstrar seu valor, não confunda preço com valor… Assista:

SACADA #02 – A mágica do dinheiro Todo Mês…

Neste vídeo eu mostro como fazer para garantir serviço todo mês, a recorrência é sem sombra de dúvidas a maneira mais fácil de chegar em seu objetivo financeiro e ter em suas mãos uma “mina de ouro”. Coloquei algumas dicas que, verdadeiramente, separa “os homens dos meninos”.

Todos Eletricistas Autônomo em um único lugar

Você conhece o EletroFACE? Se ainda não conhece eu sinto muito lhe informar mas você está atrasadíssimo, este é um Grupo Fechado do Facebook que eu administro e todas as Sacadas e dicas quentes eu posto lá primeiro. Mas você tem que ser aprovado para entrar lá.

Não perca mais dicas, acesse agora mesmo, clique na imagem abaixo e peça para ser adicionado ao grupo. Estou te esperando…

recorrenciaYT

Avalie este Post

Eng ° Everton Moraes Fundador da Sala da Elétrica. É um engenheiro eletricista que dedica boa parte de seu tempo à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade para multiplicar seu conhecimento com os amantes da Eletroeletrônica. "Acredito firmemente que é ensinando que se aprende"

Comment(17)

  1. Parabéns, Everton , você esta dando condições a muitos eletricistas a enfrentar de frente uma nova condição profissional, muitos profissionais ainda estão inativos ou receosos de trabalhar como autônomo, e vc através deste site , continue a ser este paizão, este amigo que só quer ajudar, que DEUS o abençoe ricamente.

  2. Muito bom parabéns !
    Se você puder me esclarecer uma duvida, em relação a ponto cobrado exemplo: ligar 6 lâmpadas juntas em um interruptor tree way , ai seria quantos pontos a serem cobrados ?

    Obragodo!

  3. Everton, bom dia
    Sensacional!
    Como citado pelos colegas acima, você fornece subsídios para eletricistas desenvolverem suas atividades de forma profissional aliado aos princípios científicos da Administração. Isso é fantástico!
    No meu caso, que estou iniciando meus estudos e entrando na área agora, é uma bússola para iniciar minhas atividades como autônomo de maneira segura.
    Muito obrigado pela suas dicas, e no aguardo de novas.
    Grande abraço.

  4. Olá Everton, muito boas sua matérias, simples e esclarecedoras, já vi muitos videos seus tanto profissional como orientações.
    Sou formado em eletrônica, mas atualmente fora do mercado. Fiz um curso de eletricidade residencial e comercial (48 h) por sinal muito básico.
    Mas confesso que com meus 52 anos completados agora, estou meio perdido por onde começar, ainda mais com esta crise.
    Enfim estou buscando meios de retornar ao mercado, mas encontro muita dificuldades.
    Por isso estou explorando bem a internet no intuito de conhecer bem o que tem de viável profissionalmente, e tentando me aperfeiçoar com matérias técnicas expostas na internet e em cursos presencial.
    Abraço, continue com este trabalho, que sem dúvida é muito bom

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *