Home Elétrica Webnar gratuito: Orçamento de Instalações Elétricas
Webnar gratuito: Orçamento de Instalações Elétricas

Webnar gratuito: Orçamento de Instalações Elétricas

338
22

Se você me acompanha a mais de duas semanas deve se lembrar que mandei um e-mail perguntando se a carreira de autônomo seria interessante para você. Você se lembra? Eu me impressionei com a quantidade de profissionais que se interessam por este assunto. Na verdade é absolutamente normal que um profissional da área elétrica entenda que a profissão de eletricista é uma das mais acessíveis para poder alcançar bons resultados e o melhor de tudo, com um investimento inicial relativamente baixo.

Estamos falando de um seguimento que além de necessitar inicialmente de pouco investimento com ferramentas é além de tudo uma necessidade da sociedade.

Eu fiz este vídeo para você

Depois de perguntar a cada um que segue meu trabalho aqui na Sala da Elétrica ou nas redes sociais, ficou claro que o assunto não pode ser outro, falaremos então sobre Orçamentos.

Assista este vídeo agora mesmo e diga-me o que achou…

O mais importante é que você não falte neste evento, será transmitido ao vivo no dia 11 de março as 20:00 [horário de Brasília].

A palestra gratuita acontecerá na próxima quarta feira dia 11 de março as 20:00 [horário de Brasília]

Todas as informações serão passadas em detalhe para você através de seu e-mail cadastrado, então não perca tempo e se ainda não é assinante da Sala da Elétrica faça seu cadastro e GRATUITO e você ainda ficará por dentro de várias novidades da área elétrica.

Estou preparando um conteúdo exclusivo para quem estiver online. Esta imagem abaixo é referente a uma planilha de cálculos de orçamento que você vai receber durante o evento:

  • Menu principal da Planilha "Orçamentos Elétricos"

Estou esperando por você

(338)

Eng ° Everton Moraes Fundador da Sala da Elétrica. É um engenheiro eletricista que dedica boa parte de seu tempo à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade para multiplicar seu conhecimento com os amantes da Eletroeletrônica. "Acredito firmemente que é ensinando que se aprende"

Comment(22)

  1. Alguns anos atrais fiz um curso e o professor costumava dizer que ,quem não sabe ensinar não deveria nem aprender,parabens pela iniciativa de querer compartilhar seus conhecimentos.

  2. Gostaria de elogiar o modo profissional e ético que são ministradas as matérias. Tem sido para mim como Eletrotécnico recurso de muito enriquecimento profissional.
    Sucesso para nós.

  3. Obrigado Eng. Everton Moraes por dedicar seu tempo para compartilhar seus conhecimento e experiência profissional . São pessoas como você que ainda nos faz acreditar neste País.
    Um grande Abraço.

  4. Boa tarde, acabei de me inscrever no blog e estou gostando muito do conteúdo, parabéns pelo grande trabalho que está fazendo.
    Me interessei muito pelo webnar de orçamento, inclusive já li o post sobre orçamento que você tinha feito antes, pena que cheguei tarde, por acaso essa planilha sobre orçamento está disponibilizada em outro lugar ou só mesmo para quem assistiu o webnar?

    Obrigado desde já.
    E continue publicando conteúdos de qualidade.

  5. Boa tarde Everton,
    Também cheguei atrasado mas tenho muito interesse nesse webinar sobre orçamento, não tem como disponibilizar o video em algum lugar não?
    De qualquer forma de agora em diante irei acompanhar o blog sempre!

    Grande Abraço

  6. Queria agradecer pela iniciativa que muito tem contribuído para o dia a dia de trabalho acredito que de todos que tem a oportunidade de acessar seus matérias e entrevistas em geral. Acredito ainda que a única forma de retribuir esse seu esforço de sempre tá nos presenteando com mais conhecimento é deixa em forma de comentário nossa gratidão, meu muito obrigado, que venham mais e mais. Abraço.

  7. Everton, gostaria de parabenizá-lo, o site é excelente. Teria a possibilidade de você me enviar essa planilha!? Se não puder, entenderei perfeitamente.

    Abraço!

  8. Everton, bom dia
    sou graduado em Sistemas de Informação, mas buscando novos ares, vejo na área de eletricista autônomo uma boa alternativa para minha realidade.
    sou servidor publico estadual com jornada semana de 30 horas, e vejo na carreia uma excelente oportunidade de alçar novos ares.
    nesse ínterim, seu blog tem servido de bussola essencial para minha caminhada

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *