Controlador de Temperatura + CLP (sinais analógicos)

 

 

Clique aqui para conhecer o nosso curso de CLP na prática, com ele você vai entender e dominar de forma muito mais segura tudo o que falamos nesse vídeo.

Controlador de Temperatura

Finalmente você vai ver o Controlador de temperatura atuando junto com o CLP, isso aí, hoje o Caio vai te mostrar tudo o que vínhamos falando nos últimos vídeos funcionando.

Você vai ver as entradas do CLP recebendo os sinais analógicos do controlador de temperatura e assim, enviando o sinal para os relés.

 

 

 

Agora tudo fica muito mais claro, já que você já aprendeu como fazer cada parte desse processo, desde o que é cada parte do sensor de temperatura, até a parametrização do controlador…

… Ah e também já viu como funciona a programação LADDER para um sinal analógico, não é mesmo, agora vamos colocar tudo isso para funcionar junto.

O controlador lógico programável vai receber todos esses sinais analógicos e fazer exatamente o que foi programado no LADDER, e você vai ver que realmente não é um bicho de 7 cabeças.

Deixe aqui nos comentários o que você achou dessa última aula rápida que preparamos, e claro, se surgir alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários também.

 

Deixe o seu comentário

6 − 3 =

Receba mais conteúdos